2.17.2008

se há quem sonha, então a quem sonha eu desabafo...

O par perfeito não existe. O que existem são pessoas que batem com o teu modo de pensar e que de alguma maneira te completam e te fazem sentir feliz. Se ninguém é perfeito, tão quanto será assim, nada pode ser chamado de perfeito enquanto este mesmo não o ser. Não podemos dizer que algo é perfeito até que conheçamos algo que realmente o seja, o que não existe.

Bom, nunca tive um relacionamento realmente sério... Mas uma coisa eu já pude aprender....
Assim como "entrar de cabeça" em um relacionamento pode trazer muitas coisas boas, como a felicidade sincera e quase instantânea, isso traz muito sofrimento. Aprendemos que não basta amar uma pessoa, é preciso compreedê-la para que assim, possamos presumir algumas coisas que temos de passar por cima. Amar e não ser correspondido é um dos piores sentimentos existentes entre tantos outros, e é neste sentimento de amargura que temos de nos apoiar em nosso pior momento para, com ele, evoluirmos, pois o universo dos sentimentos é tão vasto quanto o universo material ao qual este pertence, o nosso.
Nosso coração tem uma força tão grande para resistir a abalos quanto fraqueza suficiente para nos destruir em algumas horas...
Somos escravos dos nossos sentimentos e de nossas emoções, pelo menos eu, mesmo sendo muito crítico em relação à razão, me entrego realmente às minhas emoções. Talvez eu esteja marcado para sofrer, assim penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário