2.17.2008

carta a ninguém...

"Algum dia eu já disse que te amava? Não, lamento, eu não estou lembrado disso. Tu tentas me cobrar coisas que eu não fiz, coisas que não disse, o que tu estás querendo? Quer que meu mundo pare por sua causa? Caso tu não saibas, eu também tenho uma vida. Será que tu não percebes que eu me cansei? Que eu não tenho mais forças para ignorar circunstâncias que me obrigam a retrair-me? Eu não tenho mais capacidade para suportar suas rebeldias, seus pensamentos egoístas. Eu estou cheio de passar por cima da minha personalidade para suprir a tua necessidade de humildade, teu egocentrismo patético. Eu não preciso disso. Eu não preciso de ti me dizendo o que é o certo e o que é o errado, eu não quero isso. Eu preciso é de um amor de verdade. Palavras não são atos. Tu juras amor, mas não tomas nenhuma atitude realmente verdadeira que faça esse amor valer. Eu te quero, te quero muito, sempre te quis; mas não posso esperar a vida toda. Venha, e faça esse amor se solidificar, vamos ver se tu és capaz; eu duvido muito. Sente-se superior, afoga-se num marasmo auto-suficiente e com isso tapa os olhos para a verdade, para o que realmente é a vida. Sente uma insegurança tão grande, que ao invés de lutar para superá-la, tentas de tudo que é maneira esconder o medo, e com isso acaba tornando-se uma pessoa orgulhosa e amarga. Pare e pense: "Por que estou fazendo isso?" Por favor, pelo menos uma vez na vida não tenha medo de ser tu mesmo, não tente mostrar aos outros o que não é. Lembre-se que esta pose de pessoa 'segura de si' é tão eficiente quanto conquistar alguém desconhecido usando bilhetes. Quando fecho os olhos à noite, penso em muitas pessoas, dentre elas, tu, é claro; mas de uma maneira diferente. É tão inconveniente pensar essas coisas, mas o cérebro humano é tão surpreendente, é infinito. Nossa, eu te amo tanto, mas estou sempre em situações difíceis. Noto que tu és o tipo de pessoa que se mantém por cima mesmo depois da derrota, e isso é péssimo, pois me impossibilita, por medo, dizer coisas que talvez pudessem ter mudado o rumo de uma boa parte da nossa história. Tu me bloqueias com teu jeito inflexível, tua irreverência urbana. Não estou querendo te ensinar nada, só quero que tu abras os olhos antes que alguém o faça de uma maneira pior."

"Na vida há erros que cometemos e verdades que desconhecemos. Entre erros e verdades, 'te amei'. Talvez meu único erro, porém, minha única verdade. Por isso, se alguém é importante para você, lute por esta pessoa como eu lutei por você. Pois a frustração de saber que poderia ter dado certo é pior do que a lembrança de que algo foi bom enquanto durou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário