8.19.2008

vivendo. aprendendo. morrendo... de amor

noite após noite
deito-me pensando em meu amor
parto de uma ínfima verdade ao negar que estou mergulhado em sensações jamais antes degustadas
sou cínico ao confirmar que meu amor não é a coisa mais importante na minha vida
sou ingênuo ao cogitar a possibilidade de viver sem o meu objeto de afeição, sem o alvo do meu coração

dia após dia
vivo por objetivos paralelos que, invariavelmente, convergem na minha única conclusão
num buraco negro de devaneios... sonhos
desejos... numa extremidade excêntrica da minha ímpia paixão por alguém...

não me entendas por louco apaixonado
ou deveras entorpecido por uma cega paixão
olha-me como um sonhador em busca de seus sonhos
que dispensando do orgulho, admite correr atrás do que quer

medindo conseqüências ou não
faço de cada momento um novo tópico
demarco feliz, muito feliz ou sonhando
sugerindo um novo caminho

de tudo o que penso
nada me faz mais claro aos olhos
do que o que me motiva a expressar tudo isso
o que me faz levantar sorrindo
a minha mais sincera verdade:

Eu Te Amo!

"e hoje eu poderia ir embora, partir para sempre... estaria com meu coração em paz, anestesiado pelo amor de minha vida... estaria sendo amado de verdade, o bastante para fechar os olhos com a certeza de que fiz minha vida valer a pena..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário