7.21.2008

tem coisas em ti que me fazem bem não sei por quê...

quando te conheci, não pensava um dia te amar...
as coisas mudam, nossos olhos, os gostos, a luz que incide sobre nossa cabeça
pode parecer pragmático, mas é a minha realidade
é o meu raciocínio menos lógico, mas o mais aceitável;

estive ultimamente deveras confuso com tudo e todos
sob uma opacidade difícil de manter consegui permanecer de pé
talvez uma
exuviabilidade não desejada, talvez só um escudo...
para me proteger naqueles momentos em que estou no chão, literalmente no chão;

se amanhã eu tiver de me recompor, acredito estar preparado...
o suficiente para sobreviver
sobreviver não é uma inundação de
melancolismo nestas palavras sóbrias,
é apenas uma subestimação do mais sincero sentimento que posso digerir...

há tanto tenho esperado por tanto
e muito deste "tanto" alcancei

se um dia ficares sabendo que eu esqueci de quem eu amo, reze por mim, pois,
neste dia, eu terei morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário