7.09.2008

sob olhares furtivos se iniciou, agora, sob sorrisos sinceros se concretizou...

Se hoje eu me sinto aliviado, é porque um dia estive à beira de um colapso. Não dependeria exclusivamente de minhas idéias definir com exatidão todas as coisas que me levaram à crise amarga por que passei no intervalo de tempo desde a descoberta do meu novo mundo até a posteridade do ápice mais recente; primeiro em sete.

Precisar de tantas coisas, pensar em outras, querer algumas, perder várias, desnortear por uma única. Eu ainda não posso entender com totalidade todas as minhas emoções, mas as compreendo sob qualquer visão que proceda do meu estado de espírito, logo, me sinto, hoje, centrado.

Ainda que eu pudesse contemplar as efêmeras experiências boas que presenciei durante anos, nenhuma possivelmente estaria apta a competir no nível desta metáfora a que me vejo, a do renascer de um sentimento adormecido.

Hei de vivenciar todos os planos, e atentar por todos os caminhos, estarei na maior parte dos lugares e amarei sob quaisquer climas, vento, chuva, sol, uma tempestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário