2.05.2009

sobre mim...

eu já tenho medo do que posso fazer, eu tenho medo do que posso sentir
eu tenho medo de tudo o que estou sentindo.

eu pedi cautela para não me precipitar
e pedi paciência para não me exaltar
sobretudo pedi que me fosse dado mais segurança, mas sofri por não ter alcançado nada disso.

já não sei mais o que quero, o que faço ou o que pretendo
não sei explicar-me a mim mesmo
pode até parecer fraqueza, mas é confusão.

perdoe-me por não poder te dizer tudo o que tu queres ouvir
por não poder simplesmente sorrir e dizer que está tudo bem
eu não sou assim, eu nunca quis ser assim
falhei, por vezes, mas não me torturo por isso
todos têm chance de errar um dia.

cada vez que eu deito a cabeça no travesseiro, sou tomado por uma vontade intensa de chorar, de desabafar no pranto esse mal-estar
aí eu caio no sono
e quando acordo parece que tudo se renova, mas é uma farsa
à noite tudo volta, e eu choro mais uma vez. não me culpe por isso.

me faz tão bem saber que tu ainda pensas em mim,
mas minha cabeça insiste em lutar contra o meu coração
e, quando percebo, a tua presença já sumiu dos meus sonhos.

continuo na batalha... sei que no momento certo tudo vai acabar.


...não tenha medo, tudo ficará bem... eu sei que ficará tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário