11.19.2008

ah, meu amigo de sempre...

É, meu amigo, eu sabia que esse dia chegaria, quando eu teria de te dizer um pouco mais sobre o que se passa e passou ao longo de nossa amizade dentro do meu coração.

Embora eu dificilmente tenha deixado transparecer minhas emoções, saiba que nunca deixei de sofrer junto a ti nas horas difíceis e nunca saí do teu lado. Sempre apoiei tuas decisões, mesmo aquelas que às vezes pudessem me trazer sofrimento direta ou indiretamente.

Sei que algumas diversas vezes me fiz ausente por meio do silêncio envolto em meus próprios pensamentos e, de jeito involuntário, não te oferecia a atenção necessária; não era culpa tua, não pense que eu estivera chateado contigo. Era nestes exatos momentos que eu estava precisando de um sorriso e de um abraço teu. Nem que tu só te sentasses ao meu lado, tua companhia me valeria por um gesto grandioso.

Jamais tomes teu tempo com preocupações quanto às nossas brigas do passado, nem mesmo quando me evitaste por ter vergonha de ser meu amigo. Soube compreender as circunstâncias e pude superar quase todos esses momentos ruins.

Eu sabia, meu caro amigo, que um dia teríamos de nos separar, mas infelizmente este tempo chegou muito mais depressa do que eu imaginava. Espero que tu não te esqueças de mim e que tenha consciência de que um pedacinho de mim está ficando contigo.

Em lágrimas: adeus, meu eterno amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário