10.16.2008

a metade de um ano...

tempo suficiente para construir um pedaço de história. tempo que a mim foi agraciado com o surgimento de horizontes jamais antes vislumbrados.

amores, temores, suores, tremores. medo, receio, vergonha. afinal, eu não conhecia ninguém. mas... onde há sorriso, há comoção. simpatia, conversa. um grupo. melhor... O Grupo. que me acolheu.

e me abriu os olhos.

me mostrou que nada no mundo é mais sincero do que a crença que cada um de nós pode ter de si mesmo. e que a alegria e a vontade de viver se baseia fundamentalmente nas pessoas que nos cercam, pois nada é mais estimulante do que um abraço amigo, uma conversa cheia de risos, sorrisos, piadas, sentidos; um passatempo de valia incontestável.

demorei muito me atendo a outros pontos da minha vida, mas às vezes tive a nítida impressão de que algumas pessoas foram postas no mundo especialmente para eu encontrar e aprender muita coisa.

ao mundo que conspirou a meu favor nos últimos tempos eu só tenho a agradecer, visto o círculo de amizades ao qual me empenho em valorizar e respeitar como uma família verdadeiramente fraterna.

6 meses.

um período que guarda tantas experiências que talvez eu já nem possa contar com todos os detalhes. é uma riqueza existencial imensa.

aos meus amigos, que me fazem tão feliz, eu mando um grande abraço.

que estes 6 meses representem apenas uma fração dos muitos anos que virão.

um amigo é um presente que tu dás a ti mesmo...
por isso, evito me explicar, meus amigos não precisam, e meus inimigos não acreditariam...
_____
Dedico este texto àqueles amigos que sabem que fazem minha vida mais feliz, que sabem que mudaram meu rumo, que estão sempre em meus pensamentos e são detentores de momentos felizes comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário