9.10.2008

o papel banho em lágrimas... espero que sequem logo, não quero que te molhem como molham a mim...


só quero acordar de manhã e pensar em alguém, sabendo que esse alguém também pensa em mim

quero levantar motivado cada dia da minha vida
e caminhar pela longa estrada com um sorriso de felicidade no rosto

eu só quero que a tarde passe sem muitas nuvens, sem muita neblina aos meus olhos
e quero ler um recadinho teu num pedaço de papel posto na minha carteira, num bilhete deixado à mesa, numa carta enviada por brincadeira
só quero chegar no final do dia e ouvir a tua voz dizendo que espera por mim
e saber que vale a pena viver
e sentir o teu suspiro de saudade ao telefone
e o melhor disso tudo, poder sentir o calor do teu corpo quando finalmente consigo te encontrar no final da estrada

tudo o que eu peço é pra ser feliz
e depois de ter quebrado a cara batendo diversas vezes no chão, de repente eu pensei que podia ser feliz. milhares de vezes eu já parei pra me questionar sobre minhas ações, meus pensamentos e já conclui que sou um louco apaixonado, que quero sempre mais e mais de tudo e todos, de todos os meus amores, de todos os meus desejos, eu busco sempre o de melhor, sempre o mais difícil, eu preciso do todo
me considero exagerado, exigente, mas eu jamais pensei estar errado... se na vida a única coisa certa é a morte, então vamos aproveitar ao máximo... afinal, a vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida!
sofri, depois de ter sofrido, e amei, e mais amei, depois de ter amado...

hoje eu sou louco de vez... um pouco porque eu já era, um pouco porque o amor me fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário