5.06.2010

faça-se constar.

confesso, eu hesitei.
por algumas vezes eu me prestei a passar mentalmente o nosso histórico e tentar descobrir, nos pormenores deste, razões que pudessem tornar viável uma desistência como uma pedra sobre os fatos.
o grande problema é que não sou do tipo ilusório. eu posso ser intermitentemente apaixonado, mas não me dou o direito de não ser racional no que se refere à relação de respeito entre as partes. e foi neste ponto que tu erraste.

mentiste e me remediara. usaste de cinismo pra me compor. tripudiaste a abstinência de promiscuidade.

tu findaste aquilo que iniciaste. tu me colidira com a parede das minhas vontades.

não vejo-me como afortunado por ter emergido com tamanha veracidade... um coração ferido é, antes da dor, um coração vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário